quarta-feira, 15 de abril de 2015

Termino de namoro ?

Olá garotas...
Todas sabemos que términos de namoro não é fácil, pois afinal de contas não importando tempo que namoramos nós tivemos uma história com aquela pessoa. 

Pois bem, para que haja um bom relacionamento entre ambos é preciso ter: companheirismo,amizade,amor,confiança, se um casal não tem algum ou alguns destes pontos, já é um alerta de que está algo errado. 


A vezes ser muito sincera em uma relação  também pode acabar levando a falta de confiança, e uma vez perdida a confiança  já era o resto.

Quando a relação está esfriando o certo a se fazer é chegar e conversar com o parceiro, se a conversa depois de longo plano não resolver,aí sim vc pode pensar em terminar, mais sempre se lembrando que existe uma história ente ambos...



Procure deixar ter relacionamento mais saudável possível  que isso garantirá muito mais tempo junto com o parceiro. Sabemos que há pessoas que mesmo quando não da mais ainda tenta em algo que sabe que não existe mais jeito, boa mulheres precisamos de algo que nós faça se sentir amada e feliz só de ver um sorriso da pessoa para ti. Não deixe que o medo e os amigos mude a tua idéia....

Procure alguém que te valorize pelo o que você é e não deixe o mundo esquecer isso...

Beijinhos beijinhos L😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário