sábado, 4 de abril de 2015

Deezer: O aplicativo que mudou minha vida!

Oi, oi gente linda! 

Hoje vou falar um pouco do Deezer.
Pra muitos pode ser "só mais um aplicativo de música", mas pra quem, como eu, mal tem tempo pra respirar e ama incondicionalmente as músicas (BOAS) existentes nesse mundão garanto que ele é muito útil. 

Enfim, sempre via pessoas falando sobre o site (onde tu pode ouvir as músicas e, ACHO, sincronizar os álbuns pra tua conta), mas nunca tive a curiosidade de saber mais sobre ele, até que na última quinta-feira (02/04) ouvi uma música e ela estava disponível em alguns sites e aplicativos, inclusive no Deezer, resolvi então baixar o aplicativo e ver como funcionava, eis o resultado: Estou absurdamente apaixonada!

Ele não tem nada de "especial", acho que ele se assemelha ao Spotify, embora nunca tenha testado. O legal do aplicativo, na minha opinião, é a facilidade para encontrar as músicas, sincronizar os álbuns favoritos para ouvir offline, a opção de acompanhar a letra da música enquanto escuta e como sou fã de músicas nacionais (BOAS) sempre encontro o que procuro. 

Pra quem, como eu, tem que se preocupar com o espaço ocupado pelos aplicativos, o espaço ocupado foi de 23,73 MB, o que considero pouco em relação a outros aplicativos existentes.

Bom galera, essa é minha dica de aplicativo pro dia a dia! 

Beijos e beijos,

E ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário