segunda-feira, 13 de abril de 2015

Todos os dias se sentindo linda.

Hey, Hey pessoas do planeta terra!
Já acordaram naquele dia da semana que você não sabe o que fazer com o seu cabelo, seja para ir a escola/passeio com família/lugar com a pessoa que está afim/saidera com amigos,etc?
Então esse é o post certo para você.
Aqui vai sete dias da semana com penteados incríveis.


SEGUNDA-Feira


Rabo-de-cavalo
Ta ai um penteado que nunca erra, e o mais incrível é fazê-lo de maneiras diferenciadas e bonitas, como a foto de cima. Segunda-feira não é muito o dia de querer fazer muita coisa, além de desejar a volta do fim de semana né. Nada melhor que um penteado fácil, bonito e simples. 

Terça- Feira



TOP
Quem não via meninas com top's na cabeça em fotos no tumblr/we love it/pinterest/etc e não desejava fazer igual? Agora com essa foto passo-a-passo fica mais fácil. E rola até tutorial no youtube se bobiar, uma olhadinha de cinco minutos e o cabelo fica a cara da terça-feira.

Quarta-feira


Half Bun
Ok, Ok confesso que quando eu soube dessa nova tendência super me empolguei e estou usando um nesse momento. Meu cabelo é curto e o dilema "não consigo fazer muito penteado" é algo que me acompanha diariamente. Mas esse eu posso/faço/adoro e super indico.

Quinta-Feira

Viciada em série
Essa tiara de trança é algo que sempre faço na minha irmãzinha, pois além de ser super fácil, fica super lindo em qualquer cabelo. Dando aquele toque romântico e feminino no cabelo. 

Sexta-feira
Coque-trançado
Sexta-feira melhor dia da semana na minha opinião, com o fim de semana logo ali, nada melhor que fazer um coque e voilà

Sábado

Chignon HeadBand ou como eu chamo Coroa inversa
Até que enfim o fim de semana, agora passeios, shopping, cineminha. Nada melhor que ir com estilo e atitude. Nesse penteado precisaremos apenas de um acessório, como bandana ou uma cortinha de amarra o cabelo, como uma fita de cetim ou tiara.

Domingo


Trança-espinha-de-peixe
Seja para ficar em casa na preguiça ou sair por aí, trança é algo que nunca se erra. E essa espinho de peixe como é chamada, é uma das tranças mais lindas que podemos fazer com nosso cabelo. 

Agora que temos penteados para a semana toda, vamos abusar da criatividade dos nossos fios. E quem sabe pegar o próximo fim de semana para hidrata-los? Próximo post sexta-feira, quem sabe não trago uma receita secreta para fortalecer os fios.

Espero que tenham gostado.
Beijaços.
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário