segunda-feira, 23 de março de 2015

Apresentações + Dez motivos do porquê você não pode perder o season finale da quinta temporada de Pretty Little Liars




Oi, Galera. Como estão?
C aqui. 
Estou tão animada para começar as postagens aqui no blog ! 
E qual melhor maneira de começar se não falando de algo para animar nossa semana.

Eu não sei vocês, mas estou ainda me acostumando com esse período pós-férias, e agora com a chegada do outono, que traz esse friozinho gostoso as semanas começam a passar mais devagar. 

Então se você gosta como eu da série sensação do momento dos Estados Unidos, Pretty Little Liars e quer agitar sua semana, não pode perder nessa terça-feira a season finale da série. Que entrará em hiato até em Junho, mas que promete antes disso, chocar todos os fãns.

 Pretty Little Liars.


A história das quatro meninas de Roosewood está famosas nos Estados Unidos, porém infelizmente aqui no Brasil, são poucas pessoas que estão realmente acompanhando a série de perto. 
Para você que não está nesse planeta e nunca ouviu falar dessa série, uma pequena sinopse: 

Rosewood é uma pequena cidade  pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

 Viu a sinopse é incrível.
 E se você nunca viu a série, eu particularmente não recomendo que veja a season finale. Contudo se você, deixou de ver ou se assim como eu, acompanha cada episódio novo da série, tem que assistir o  episódio 5×25 “Welcome to the Dollhouse”, que vai ao ar amanhã.


E aqui estão os dez motivos do porquê não perder essa season finale. (Essa lista contém spoiler)

1. A identidade que tanto queremos saber ! 
Todos os produtores estão supostamente sugerindo que a tão aguardada identidade de "A", será revelada nesse episódio, porém eu particularmente acho que será apenas uma grande pista da tal identidade. Porque convenhamos né, a identidade de "A" é algo grandioso demais para ser feito desse jeito, com duas temporadas já confirmadas, etc.

2. Agitação que estava faltando !
Chegamos em um ponto da série que os problemas estão bem agitados e parece que todas as saídas foram fechadas e se você como eu, sofre junto com os personagens, vai ficar subindo pelas paredes tentando achar soluções.

3. Amores perfeitos !
Os shippers estão cada dia mais perfeitos e fofos uns com os outros, mas claro ocorreu diversas mudanças e brigas normais de casais. (Porém eu tenho que dizer aqui para o mundo ler, que meu amor por Haleb é infinita <3)

4. Moda ! 
Os looks únicos de cada personagem em cada episódio, me faz secretamente desejar também receber mensagens ameaçadoras, apenas para ter aqueles looks perfeitos. E nessa temporada, percebemos grandes mudanças nos personagens. Pois através de suas roupas percebemos como elas amadureceram e se desenvolveram como pessoas.

5. Curiosidade aguçada ! 
As fotos que a produtora e os atores de PLL estão  postando no instagram são de deixar qualquer um louco. 

 
 

 


8. Ex - defunta !
Alison foi condenada. Mas uma vez diva, sempre diva, né? 
E a curiosidade de saber o que vai acontecer com nossa Liars principal é grande demais para ignorar.

7. Mistérios estão sendo revelados !
Com a morte de Mona, ainda tão presente em Rosewood e com personagens que estão surgindo do nada como Andrew e aquele vidente estranha com olhos 
assustades. Quem não quer saber o que esses rostinhos bonitos, estão escondendo?



8.  Momentos #HotBoys !
Ver nossos tão maravilhosos gatos de sempre, já é um ótimo motivo de ver a série, mas as mudanças de personalidades e até de atores que a série sempre esta tentando atualizar é incrível. (Na imagem ai embaixo eu não consegui colocar todos, porque são tantos! Embora tenho que dizer nosso Mike, cresceu hein).



9.  Se você como eu, adora achar bandas novas !
Isso mesmo, música. Poucas pessoas sabem, "massssssss" Pretty Little Liars tem trilhas sonoras incríveis e que não aparecem apenas para fazer a cena ficar mais bonita, animada, e etc. Mas as letras das músicas e os momentos que ela tocam, revelam muito. 

10.  E se depois de todas essas alternativas, ainda não se convenceu. Dá uma olhadinha na sinopse do episódio: 

"A" sempre se divertiu brincando com Aria, Emily, Hanna e Spencer, mas agora “eles” têm o maior jogo preparado para as meninas. Ao passo que segredos chocantes vêm à tona e a maior pista para o mistério de “A” é revelada, as Liars poderão sobreviver a este jogo?"



E ai, quem não ficou super curioso de querer saber logo alguma pista do tão temido "A" , vocês leram "eles" na sinopse do episódio como eu? Alguém ai tem alguma pista para dar fim a essa curiosidade? Então me conta nos comentários! Pois eu tenho minhas teorias malucas de fã. (mas deixamos isso para outro post)
E não percam, amanhã no ABCD Family as 20h00, #BigAReveal

Beijos. Beijos :)
C

Um comentário:

  1. Ok. Tentei mandar Parabéns com o símbolo de palma, mas não deu. Portanto, PARABÉNS, ficou muito legal está sua primeira postage

    ResponderExcluir