terça-feira, 14 de abril de 2015

Talvez, só talvez, você seja minha exceção também.


Dê o play enquanto lê (se quiser, claro)

Eu juro, não é por mal não confiar, mas já passei por tantos altos e baixos na vida que agora que estou num meio termo quero poder continuar assim. Sei bem que seus últimos anos também não foram os melhores e como você mesmo disse "às vezes temos que dar uma chance pra que algo bom aconteça." Sei que, pelo menos agora, você não tem a intenção de me magoar, mas é difícil pra mim acreditar no que as pessoas dizem.

Não leva a mal, mas acho que poderíamos fugir disso tudo, nos poupar de todos os danos que podem surgir. Foge de mim? Eu juro que vou fazer de tudo pra não te procurar! Vai doer um pouco porque já me acostumei com a tua presença, mas é melhor agora do que depois. Você sabe disso.

Não tenta me fazer mudar de ideia quanto ao "não vamos dar certo" que ecoa na minha mente porque você sabe mais do que eu, você tem seus sonhos e pra alcançá-los terá que abrir mão de algumas coisas e isso me incluiria caso eu entrasse na tua vida agora. Viu? Mais uma prova de que não daríamos certo. 

Eu te odeio, você sabe disso. E mesmo assim fica insistindo em dizer que gosta "pakas" de mim, assim mesmo com essa gíria que eu odeio também.

De longe posso ver sua bagunça, imagine se juntar com a minha? Vai ser uma baderna que nunca vamos conseguir arrumar. Eu poderia fazer uma lista enorme com todos os motivos que tenho pra você sumir, só que ai você sorri enquanto conversa comigo e me ganha

"Talvez, só talvez, você seja minha exceção também."


E ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário