quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nail Art: O vício que não consigo largar

Oi, oi gente linda! 

Pode parecer brincadeira mas eu realmente sou viciada em nail art, acontece que 2015 chegou sugando meu tempo (literalmente) e estou num estado de abstinência galera, pois é. Mas eu tenho uma explicação muito lógica pra isso: A minha mãe era manicure!

A nail art me serve como fuga do estresse cotidiano, assim como as manias de pintar o cabelo e fazer filtros dos sonhos. Sério, são atividades que me deixam de bem com a vida! (risos)

Digamos que de uns dias pra cá não tenho feito nada que eu ache lindo (como fazia no ano passado porque tinha tempo, saudades) mas, pretendo voltar a fazer minhas artes ao menos uma vez na semana e postar no instagram do blog pra vocês!

Bom, vou deixar aqui as melhores nail's arts que já fiz:

(Snooooopy!)

(Sim, eu curto Naruto ♥)

(Meiga)

(Give me love Ed Sheraan, please!)

(Flores e francesinha ♥)

(Cupcake ♥)

(Minha galáxy ♥)

E lembrando, não gosto de adesivos então, sou eu quem faço os desenhos diretamente nas unhas. As próximas vão ter tutorial, juro!

Beijos e beijos,

E ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário