quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cinco dicas de livros para você ler no feriado.

Hey, Hey little Girls. Como estão?
Eu não sei vocês, mas qualquer feriado que tenho, atualizo minha lista de livros lidos. 


Não existe coisa melhor que ler um livro com todo tempo do mundo para aproveitar a história e vive-la, nem que seja por alguns instantes, a vida dos personagens. 
Então aqui vai, uma lista de livros que provavelmente você não leu, mas que sem dúvida alguma devia ler.


E Ela Acordou Casada – Mira Lyn Kelly


Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda coma pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada… Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio! 


Esse livro é para aqueles que querem uma história leve, envolvente, mas que possa lê-lo rapidamente. A história de Connor e Megan é engraçada, linda e romântica. Com várias pitadas picantes para dar aquele clima gostoso de final de semana. Se você está procurando dicas de como fazer, se por acaso for para Las Vegas e se casar sem querer, aqui está o livro que você precisa ler. 

Serie Reaper's MC - Joanna Wylde


1 - Reaper's Property 
Marie não precisa de uma complicação como Horse. O enorme tatuado, motociclista, que aparece na casa de seu irmão .ela não gosta dele . Ele quer Marie em sua motocicleta e em sua cama. Agora. Mas Marie apenas deixou seu idiota abusivo de um ex-marido e que ela não está à procura de um novo homem. Especialmente um como cavalo-ela não sabe o seu verdadeiro nome ou onde vive, ela é noventa por cento certo de que ele é um criminoso e que o "negócio" que ele fala com o irmão não é o design do site. Ela precisa dele para fora de sua vida, o que seria muito fácil se tivesse acabado de parar de dar seus orgasmos alucinantes. cavalo faz parte da Reapers Motorcycle Club, e quando ele quer alguma coisa, ele leva-lo. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada em tornar-se "propriedade". Então seu irmão rouba do clube.Marie pode salvá-lo, dando cavalo o que ele quer, em casa, em público, em sua bicicleta ... Se ela é muito, muito boa menina, ela vai ter muito mais desses orgasmos apenas ele pode oferecer, e ele vai deixá-la irmão vive. Talvez.


Outros livros da série: 

  1. Reaper's Legacy
  2. Devil's Game 
  3. Reaper's Stand

Essa série é uma das minha preferidas, adoro o enredo, os personagens e como a história se desenrola. O modo que eu aprendi culturalmente sobre os motoqueiros, e como eles tratam as mulheres, como "propriedades" e no inicio eu não intendia e realmente não concordava, mas depois de ter lido a série toda. Abri meu horizontes, além de ter aproveitado motoqueiros quentes que apesar da cara de durões, são apaixonados e quando amam, não voltam atrás de suas palavras.

Série: The Rocker - Terri Anne Browning 


1.The Rocker That Holds Me 

Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...
Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando o meu monstro de uma mãe morreu, eles assumiram como meus guardiões.
Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Eu cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh!
Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente.
Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso o meu pequeno segredo por anos.
Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podia fazer para mim.
Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...

Outros livros da série: 
  1. - The Rocker That Savors Me 
  2. - The Rocker That Needs Me 
  3. - The Rocker That Loves Me 
  4. - The Rocker That Holds Her 
  5. - The Rocker's Babies 
  6. - The Rocker Who Wants Me 
  7. - The Rocker Who Cherishes Me 

Mais uma série que está entre os meus favoritos, a história de superação dessa banda e o amor que eles tem pela música. Me ajudaram a desenvolver meu jeito de enxergar a música, além de aproveitar músicos apaixonados incrivelmente quentes. E quem não gosta de complicações no amor, quando se é em livros, claro! Nessa série você encontra amor, história envolvente, música e caras talentos- quentes, querem mais? Super recomendo.


Vai Sonhando - Megan Maxwell 



Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.


Esse livro é bem cara-de-feriado, na verdade dos cinco que estou indicando, ele é o mais cara de feriado. Por ele ser curto, agradável de ler, porém nem por isso, menos incrível, pois de sua maneira especial ele conquista nossos corações. Ele narra como o amor encontra seu caminho entre duas pessoas, mesmo que ela lutem contra ele com todas suas forças. Dos erros que podemos cometer julgando prematuramente uma pessoa e principalmente de como o amor é redenção para aqueles que acham que não possuem mais solução para seu caráter de ser. 


My Favorite Mistake - Chelsea M. Cameron


Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre.

Outros livros da série: 
  1.  My Sweetest Escape 

Esse é um dos livros mais bonitinhos e românticos do estilo "young - juvenil", conta a história de dois jovens que tem uma atração sexual grande um pelo outro e brincam em torno disso. Tentando escapar do amor - como se fosse possível. Entretanto se pensam que a história é apenas isso, estão muito enganados. O livro mostra superação dos traumas do passado que uma amizade pode trazer em nossa vida e principalmente nos mostra que as vezes o nosso pior erro, pior que seja, pode ser visto de outros olhos aquilo que precisamos - aquilo que viemos a amar.


São conhecimentos para a alma.






Fortalecimento para o interior superar o exterior.







Livros são portais mágicos para outros mundos.




Livros são nossa fonte inesgotável de magia.










O jeito mais fácil para fazer amigos.






Quem lê diferencia-se das multidões.






Leitura é uma das coisas mais importante que temos na humanidade. Então está esperando o quê ? Pegue seu livro. As dicas que eu dei, estão disponível para download na internet e você não vai se arrepender de lê-las. 

xoxo

C

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário